SEMPRE TEMOS ESCOLHA!

Você está passando por problemas?

Visite-nos para uma conversa fraterna e assim começarmos o Tratamento Espiritual.

O Tratamento Espiritual é a aplicação de energias curadoras naqueles que sofrem de problemas físicos ou emocionais.

Durante esse processo, o paciente deve ter sempre em mente que as dificuldades pelas quais passam são etapas necessárias para semear o amor em seu coração, buscando a harmonia e eliminando a fonte de desequilíbrio.

A assistência espiritual consistirá na aplicação de passes espirituais feito exclusivamente por Benfeitores Espirituais.

O paciente será instruído durante a triagem fraterna a adotar certos procedimentos adequados ao tratamento que está sendo realizado.

É muito importante entender que os procedimentos relacionados no tratamento espiritual não tem relação com nenhuma prática da medicina tradicional, referindo-se exclusivamente à terapêutica espiritual. Não interrompa o tratamento com seu médico. 

A cura física e espiritual requer, por parte do indivíduo, fé, compromisso com sua própria reforma íntima, bem como necessidade e merecimento, porquanto nem tudo que pedimos ao Pai nos será concedido. Os Espíritos nos ajudam conforme a vontade de Deus e, muitas vezes, nosso desejo não é saudável nem conveniente para o nosso espírito naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *